sábado, 23 de abril de 2011

Eu vou te proteger quando você estiver triste e desamparada, eu vou te abraçar quando você estiver sentindo frio, sabe quando você diz: Acabei de ter uma ideia. Eu que estava susurrando no seu ouvido, sabe quando todo mundo diz: pra essa ai não tem mais jeito, eu estou lá do seu lado dizendo não se preocupe, você não tem jeito pra eles mais pra mim você e um tudo, sabe quando você acha que está sozinha eu estou ao seu lado, te abraçando bem forte e dizendo que mesmo você desistindo de mim eu não desisto de você. É quando todos vêm aqui na minha casa me ver eu fico a sua procura, e cada segundo eu espero você entrar por aquela porta. Dói dói muito quando você me pede pra ter ele ao seu lado, mais eu não posso, ele não e perfeito pra você e eu não quero ver minha filha sofrer mais do que isso. Quando você diz eu não suporto mais, é mentira. Você suporta sim eu não colocaria uma carga maior do que você aguentaria levar. Eu ficarei muito feliz se você tirar um minuto do seu dia pra lembrar de mim, eu lembro e cuido de você o dia inteiro, Eu gostaria muito se você não tivesse vergonha de falar -Eu sou filha (o) do Cara que deu a vida por mim. Mesmo não lembrando de mim, muitas vezes me desprezando Eu te amo e vou cuidar sempre de você.







De: Jesus Cristo a todos os meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário