sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coração Grato !.




Deus, ajuda-me a ter um coração grato a Ti Senhor, ensina-me a olhar para todas as maravilhas que tens feito em minha vida, não quero mais conversar contigo apenas para reclamar ou pedir algo, não quero ver apenas as coisas negativas que tem ocorrido na minha vida.
Obrigado Senhor, primeiramente porque o Senhor me amou tanto, obrigado pela minha familia, que apesar das brigas, dos defeitos, é uma familia maravilhosa, obrigada porque eu sou fisicamente perfeita, obrigada porque eu tenho onde me abrigar, tenho como me alimentar, obrigado pelos meus livramentos que são tantos, as vezes eu nem fico sabendo, porque o Senhor não é um Deus de aparencias, e não precisa me mostrar nada. Obrigado porque o Senhor pagou uma divida que era minha, OBRIGADO Deus !.







"Me falta palavras, pra expressar o seu amor por mim, Senhor !
Me sobram experiencias, que expressam seu amor por mim Senhor !.
Levaste o meu fardo me perdoando, seu amor me alcanlçou, sigo te buscando
MAJESTOSO, PODEROSO, DEUS ETERNO, PAI BONDOSO, INCOMPARAVEL, MARAVILHOSO TU ÉS"



é este o coração que você deve ter , Amém ou não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário