terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hei, você ai que se acha feio e odeia o seu corpo...




1. Odeia seus olhos por que são claros ou escuros? Muitas pessoas dariam qualquer olho para poder enxergar.

2. Odeia seu cabelo ? Pessoas com câncer perdem seus cabelos, e lutam para não perrder a vida.

3. Odeia suas pernas? Existem pessoas que não tem pernas, e elas queriam muito. Mesmo sendo gorda ou magra. Elas só querem poder correr, andar.. Mas não, poucas ainda tem a chance de ter uma prótese implantada.

4. Odeia seu corpo? E as pessoas que sofreram acidentes e tiveram seus corpos desconfigurados? Queimados ou faltando partes? Elas não se importariam com o peso nem com a falta dele.

5. Odeia seu rosto ?No mundo existem pessoas que foram atacadas por animais, e que tiverem seus rostos acabados, que nunca voltaram ao normal, mesmo com todas as cirurgias possíveis.

6. Odeia suas orelhas? Tanta gente aí querendo escutar, e não pode.

7. Odeia suas mãos? E as pessoas que não tem? Você pode escrever e ser normal, não é mesmo?

8. Odeia sua pele ? Existe duas doenças raras, uma faz a pele crescer continuamente e a pessoa precisa retirar o excesso com cirurgia, A outra, é uma doença que a pele "descama" do corpo, a deixando em carne.

9. Odeia sua boca ?E as pessoas que sofreram algum tipo de mutilação; Elas não tem a boca certinha, como você. E você aí que fica reclamando que a sua é pequena ou grande de mais ?

10. Odeia seus peitos por que são pequenos ou grandes ? A cada ano, mais de milhares de mulheres sofrem de câncer de mama, e tem seus seios retirados. Algumas tem dinheiro para por prótese, outras não.

Reflita: No mundo tem tanta gente querendo ter isso tudo, e você que tem não dá valor! Aprenda a dar valor naquilo que se tem, por que se um dia não tiver mais, verá a falta que faz. Muitas pessoas não sabem o que é passar por realmente dificuldades por não ter um braço ou uma perna, enquanto muitas ficam chorando por ter uma espinha no rosto. Sabe o que é sofrer preconceito da sociedade por não ser igual as outras? Sabe o que é ter medo de sair na rua e ser julgado? Sabe quantas pessoas gostariam de ter uma vida normal e não podem?

Comece hoje: Agradeça a Deus por você ser saudável e feliz. Por não passar por problemas como esse ou coisas piores.

Verdade: É uma pena, pois poucas pessoas vão ler isso.



... Nunca esqueça de dizer

OBRIGADO DEUS' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário