segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cara eu oro para que cada pessoa que ler esse post seja realmente tocado.




Por favor, vigie ! Não perca aquilo que Deus tem te dado. Não, eu nao estou falando de coisas materiais, nem de pessoas, eu estou falando desse Amor Genuino que Ele nos dá, dessa misericordia e graça que nos sustenta a cada dia. Caraa a frase “Jesus te Ama” se tornou ‘normal’, mas ela não é normal ! Se liga, o Deus, Todo Poderoso TE AMA! Não vai ser as minhas palavras que vao te convencer disso, mas creio em um Espirito Santo que veio ao mundo para convencer a todos, do pecado, da justiça e do juizo ! E se você não cre nisso, sinto muito, porque eu creio, a fé move montanhas, e se você ja leu esse post ate aqui creio que não foi por acaso, porque quando Deus quero falar com alguém Ele fala !



-NovaCriaturaSou-




Nenhum comentário:

Postar um comentário