quarta-feira, 6 de julho de 2011

Filho querido, pare de se entregar aos prazeres do mundo, ouça filho, estou aqui falando contigo. Mandei-lhe meu Espírito pra dentro de vós pra nos comunicarmos e mesmo assim você não me ouve. Quem disse que um beijo é uma prova de amor? Até meu filho Jesus foi traído com um. Entenda filho, um beijo pode te levar ao precipício, ao abismo. Uma música em outra língua sem saber o que há por trás da sua tradução pode levar tua alma a morte. Um passo fora da linha reta pode te levar a um grande penhasco. Uma olhada para os lados pode fazer você perder o foco, e o foco é meu filho JESUS. Se Ele mandar você andar sobre as águas: ANDE! Não tenha medo e não olhe para os lados, tenha fé e confiança, mantenha seus olhos nEle, Ele sabe o que faz. Ouça Filho, ouça com atenção: os dias estão contados, falta pouco, muito pouco. Não, eu não estou brincando e nem blefando, acorde, olhe pra Mim, me ouça: VAI SER EM UM PISCAR DE OLHOS. Volte pra Jesus, volte pra minha casa, pra casa do Seu Pai, antes que Meu Filho volte pra você e você não perceba. Se meu Filho voltar hoje, você pode ser o mais fiel, mas se olhar pros lados, você perderá a vinda de volta pra casa.







- Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário