sexta-feira, 15 de julho de 2011

DEUS: O que você tem dentro do teu coração? Como você o tem guardado? O que você tem feito com o seu tempo? Como você tem se dedicado a Mim? O que você tem feito para me adorar? Será o que seu coração está realmente aplicado naquilo que se deve? Deixa eu ver ele, deixa eu provar o seu amor por mim! Quero ver até onde você vai por me amar. Quero sentir que você quer mesmo me entregar o seu coração e deixar que eu cuide das suas emoçoes e de tudo o que você é.


(Lembre-se da minha palavra ”Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Pv 3:24)

(naoexistenadaimpossivel)
DEUS: O que você tem dentro do teu coração? Como você o tem guardado? O que você tem feito com o seu tempo? Como você tem se dedicado a Mim? O que você tem feito para me adorar? Será o que seu coração está realmente aplicado naquilo que se deve? Deixa eu ver ele, deixa eu provar o seu amor por mim! Quero ver até onde você vai por me amar. Quero sentir que você quer mesmo me entregar o seu coração e deixar que eu cuide das suas emoçoes e de tudo o que você é. (Lembre-se da minha palavra ”Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Pv 3:24)  (naoexistenadaimpossivel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário